Projeto dos 100 do Petropolitano ganha apoio da Fundação Cultural de Petrópolis

Postado por Piccola Arena quinta-feira, 10 de setembro de 2009





Clique duas vezes na imagem para visualizar


O projeto Multimídia do Petropolitano F.C., do jornalista Gustavo Medeiros, que consiste na publicação de um livro ( retrospectiva fotográfica ), um curta metragem e um site, do qual o Espaço Multimídia de Arte Contemporânea Piccola Arena está associado, ganhou esta semana, apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis. A carta de aprovação, assinada pelo diretor presidente do órgão, Clarles Klein Rossi, com data de 8 de setembro de 2009, diz o seguinre:
“ Cientes da importância que o projeto “ Multimídia dos 100 Anos do Petropolitano Foot-Ball Club coordenado pelo jornalista Gustavo Medeiros, representa em função dessa estimada data histórica e de sua relevância para a cidade de Petrópolis como um todo, afirmamos estar de acordo com a sua realização. Em nome da cidade de Petrópolis, gostaríamos imensamente de contar com o seu apoio que muito irá colaborar para a realização deste projeto de grande valor “ .
Ao comentar o teor do documento, o jornalista Gustavo Medeiro disse que Petrópolis é um dos poucos municípios no interior do estado, disposto a incrementar a cultura sem preconceitos. “ É mais um grande incentivo a equipe do projeto “, frisou o jornalista.
O presidente do Espaço Multimídia de Arte Contemporânea Piccola Arena, o artista plástico Maurício Memória comemora a recente adesão da Fundação de Cultura e Turismo a este projeto, que é extensivo também, a Associação Amigos da Arte e da Cultura Brasileira – AAMARTE, da qual fazemos parte.

0 comentários

Postar um comentário

English French German Spain Italian Russian Japanese Arabic Chinese Simplified

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani